Pega essa Análise! Knockout City

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mais uma tentativa de emplacar com um multiplayer!

Desenvolvido pela Velan Studios e publicado pela EA, Knockout City nos traz uma gameplay até divertida mas falta conteúdo. O nosso time jogou queimada fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade

Knockout City chega como mais um jogo multiplayer assim como foi Rocket Arena, hoje em dia todo mundo quer emplacar esse tipo de jogo, já ficou mais que claro, para ter uma vida útil precisa ser free to play e necessita de conteúdo adicional com frequência, porque senão cai naquele sistema repetitivo quem as pessoas vão largando o jogo.

Se tratando de jogabilidade ele é bem simples, não é muito difícil aprender os comandos e como cada um deles funciona dentro das partidas. As partidas acontecem naquela mecânica de team battle e seu objetivo é alcançar determinada pontuação primeiro que seu adversário.

Logo quando as partidas são finalizadas você ganha uma certa quantidade de Xp para subir de nível e desbloquear novos modos, assim como ter a chance de ganhar novos itens cosméticos.

Basicamente você tem o botão de pegar/arremessar a bola, o de tentar agarrar a bola, a esquiva e o salto, junto a tudo isso temos bolas especiais, aí é o caminho das pedras, cada bola tem sua peculiaridade e cada uma tem uma função dentro das partidas.

A jogabilidade em si é bem divertida e dinâmica, rapidamente você pega o jeito e já vira um ”mestre” da queimada, mas se não tiver conteúdo rapidamente o jogo fica no esquecimento.

Knockout City

Gráfico e Som

A parte gráfica é boa mas nada de tão espetacular, o jogo tem um design mais desenhado como se fosse uma animação mas mesmo assim sem uma grande riqueza de detalhes.

A parte mais interessante dos gráficos é o design das fases, aqui temos uma variação muito boa e temos vários elementos bem divertidos para deixar a partida mais movimentada, apesar de termos poucos mapas.

O jogador tem até opção de customizar seu personagem mas com uma variedade bem pequena de itens, se quiser as personalizações mais legais é claro que tem ser pela famosa lojinha. A trilha sonora é bem legal e te leva no embalo das partidas, agora é só pegar uma bola e tentar eliminar seus inimigos no meio dessa competição frenética.

Knockout City

Multiplayer

Aqui temos a primícia do jogo, jogar com os amigos nos mais variados modos ou até mesmo em partidas rankeadas.

O jogo apresenta uma variedade bem extensa de modos mas um grande problema é que muitas vezes é difícil achar partida, por várias vezes iniciamos partidas onde um dos times estava com menos jogadores, e olha que temos cross play.

Conclusão 

Knockout City chega para tentar virar um jogo PvP com o teor mais competitivo, mas apesar de ser divertido jogar com os amigos, o jogo não consegue cativar muito, o efeito nostálgico de jogar queimada é o que mais te atrai, mas o jogo esbarra na falta de conteúdo e em um matchmaking instável.

Pontos Positivos Knockout City
  • Jogabilidade simples;
  • Efeito nostálgico;
  • Design das fases interessante.
Pontos Negativos Knockout City
  • Match making instável;
  • Pouco conteúdo.

Knockout City já está disponível na Microsoft Store por R$ 99,00 e se você é um assinante do Xbox Game Pass pode jogar de maneira gratuita.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.