Ih, vazou! Windows 11 é revelado antes da hora

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quem vai baixar o novo Windows 11?

Parece que o novo Windows 11 foi revelado antes da hora, e até está disponível para download! O primeiro a revelar o novo sistema operacional da Microsoft foi o conhecido jornalista Tom Warren.

Por enquanto, o novo Windows 11 possui uma interface um pouco similar com o do Windows 10, sistema que a Microsoft havia prometido que seria o último Windows. Uma das maiores mudanças fica com os ícones dos aplicativos, que no atual sistema fica no canto inferior esquerdo, e que no novo software ficará no centro (mas você pode mudar para o canto inferior esquerdo se preferir).

O explorador de arquivos do Windows 11 também ganhou uma repaginada e ganhou ícones mais “modernos” e minimalistas. Infelizmente, o explorador de arquivos ainda não recebeu um sistema de abas como nos navegadores, algo muito pedido pelos usuários do Windows. O novo explorador de arquivos será um dos grandes focos da Microsoft no novo software.

O menu iniciar também mudou, começando pelo ícone, que agora é azul e em 2D, diferentemente da versão do Windows 10, que tem um sistema de “escala”. Já dentro do menu iniciar, o sistema também mudou, e terá um visual que pode lembrar o Windows 8 em miniatura, dando adeus ao antigo sistema de listas.

A parte das configurações do Windows também sofreu uma repaginada com ícones mais minimalistas. Outros aplicativos, como a Microsoft Store e o app Xbox, não sofreram mudanças. Mas vale lembrar que a Microsoft Store do PC está passando por uma grande mudança, então podemos esperar que ela sofra uma atualização em breve.

O Windows 11 também ganhou um novo som de inicialização, já que o atual está em uso desde o Windows 8. Confira:

No geral, o Windows 11 se parece muito com o Windows 10X, um antigo sistema operacional que a Microsoft estava trabalhando desde o ano passado, mas que foi “cancelado“. Vale lembrar que a Microsoft já marcou uma conferência em que irá mostrar o futuro do Windows no dia 24 de junho, que será, por uma “grande coincidência” às 11h da manhã.

Confira um vídeo de como é o novo software da Microsoft:

O Windows 11 já está disponível para download de FORMA NÃO OFICIAL, e nós da Central Xbox não recomendamos instalar o software, já que ele está em testes e pode ocorrer bugs, falhas e até brechas de segurança!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.