Microsoft vai revelar o “futuro do Windows” no final do mês

0
189

Windows 11, é você?

Através do seu site oficial, a Microsoft confirmou que irá mostrar o “futuro do Windows” no final do mês, mais precisamente no dia 24 de junho ao meio-dia (horário de Brasília).

A Microsoft não revelou o que devemos esperar no evento que irá mostrar o “futuro do Windows” (segundo a suas próprias palavras). Muitos usuários apontam que devemos ver o tão aguardado Windows 11, já outros afirmam que devemos ver apenas a grande atualização de outubro para o atual Windows 10.

Vale lembrar que a Microsoft já está trabalhando em um novo software, o Sun Valley, que deverá oferecer um novo menu iniciar, layout do explorador de arquivos, ícones, sons, designs de aplicativos e animações. A Microsoft também já cancelou uma grande reformulação do Windows 10, o Windows 10X, que teria novos ícones e grandes mudanças de design.

Com essas informações podemos especular que realmente seja o aguardado Windows 11, já que a Microsoft cancelou a repaginação do Windows 10 e já está trabalhando em um novo software, o Sun Valley. Entretanto, tudo isso é especulação, já que não existe nada confirmado pela Microsoft e nem por insiders.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.