Microsoft Flight Simulator rodará a 30FPS no Xbox Series X|S

0
1561

Confirmado pela Asobo Studio

Através de seu Twitter oficial, a Asobo Studio confirmou que o simulador Microsoft Flight Simulator rodará a 30FPS no Xbox Series X e Xbox Series S, os consoles da nova geração da Microsoft.

A revelação foi dada após um usuário perguntar qual seria o FPS base do novo Microsoft Flight Simulator nos consoles. Quem possui uma TV ou monitor com a tecnologia do VRR (taxa de atualização variável) poderá usufruir uma taxa maior do que 30FPS. A desenvolvedora não revelou se o jogo terá um modo de performance a 60FPS. Veja:

Estou realmente me perguntando qual será o FPS.” disse o usuário, com a seguinte resposta da Asobo Studio: “A taxa de quadros base será de 30 FPS. Em TVs que suportam VRR, a taxa de quadros pode ir acima de 30 FPS.” comentou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.