Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 14 a 18 de junho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Gallic Wars: Battle Simulator – 16 de junho
Gallic Wars: Battle Simulator – June 16

Gallic Wars é um jogo de estratégia tática com jogabilidade rápida, física de bonecas de pano loucas e abordagem desafiadora da estratégia. Lute através de legiões romanas. Implante suas tropas, planeje seu movimento, use magia e itens para dar a si mesmo uma vantagem, e ganhe!

Heliborn – 16 de junho
Heliborne – June 16

Pilote alguns dos melhores helicópteros do mundo, desde as máquinas clássicas dos anos 50 até os modernos helicópteros de guerra do século 21. Jogue missões com seus amigos e concorra com jogadores de todo o mundo em vários modos multiplayer!

Wingspan – 17 de junho
Wingspan – June 17 – Xbox One X Enhanced

Wingspan é um jogo de cartas de estratégia relaxante e premiado sobre pássaros para 1 a 5 jogadores. Cada pássaro que você joga estende uma cadeia de combinações poderosas em um de seus três habitats. Seu objetivo é descobrir e atrair os melhores pássaros para sua rede de preservação da vida selvagem.

Discolored – 17 de junho
Next Week on Xbox - Hero Image

Descolorido é uma estranha aventura de puzzle, que ocorre em um único local desolado. Sua missão: restaurar a cor para este mundo.

Galaxy Champions TV – 17 de junho
Galaxy Champions TV – June 18

Galaxy Champions TV é um jogo de arena fechada inspirado no clássico jogo de arcade Smash TV. Obtenha armas poderosas e power-ups, mate um grande número de inimigos, suba de nível, desbloqueie upgrades e bata todos os chefes para se tornar o campeão do programa de TV mais violento de todos os tempos!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.