F1 2021 terá performance de 120FPS no Xbox Series X

0
628

O Xbox Series S fica com apenas 60fps por enquanto!

A Codemasters confirmou hoje o que vários fãs da Formula 1 já tinham percebido há alguns meses. O título da série F1 2021 terá suporte 120fps apenas para o Xbox Series X.

Em entrevista ao site GamingBolt, o diretor do jogo Lee Mather destacou que o jogador terá dois modos de desempenho no Xbox Series X: 4K a 60fps ou 1440p a 120fps – enquanto o Xbox Series S será limitado a 1080p a 60fps.

É uma pena que o Xbox Series S não obtenha o benefício de 120 quadros por segundo também, mas para aqueles na no Xbox Series X com uma tela de 120 Hz compatível, os quadros extras devem realmente fazer uma diferença notável na pista.

F1 2021 marcará o primeiro jogo da série a ser publicado pela EA após a aquisição da Codemasters pela empresa no início deste ano, e você pode fazer a pré-compra de F1 2021 direto da Microsoft Store clicando aqui. O jogo será lançado no dia 16 de Julho.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.