Conheça todos os especialistas de Battlefield 2042!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de escolher um especialista!

Escolha seu papel no campo de batalha e forme pelotões personalizados com o novo sistema de Especialistas. Baseados nas quatro classes do Battlefield™, Especialistas têm uma Especialidade e Atributo exclusivos, mas o resto dos equipamentos é totalmente personalizável. Escolher e equipar seu Especialista permite criar sinergia dentro do seu pelotão e prepara você para enfrentar qualquer situação de batalha.

Especialista Recon – Casper

Especialista Recon Battlefield 2042

O especialista Recon, Wikus “Casper” Van Daele, é um soldado sul-africano que é recomendado para aqueles que curtem jogar de sniper.

O Especialista Recon pode usar sua Característica para detectar o movimento do inimigo próximo com um Sensor de Movimento e também possui um OV-P Recon Drone .

Especialista em assalto – Webster Mackay

Especialista em Battlefield 2042 Assault

Webster Mackay é um especialista em assalto canadense, perfeito para flanquear inimigos e rushar com tudo.

Sua especialidade é um Gancho que ele vai poder utilizar para  se locomover pelos mapas. Mackay também possui a Característica Ágil , que permite que ele seja um alvo difícil ao se mover mais rápido enquanto mira no campo de visão.

Especialista de Suporte – Maria Falck

Especialista em suporte Battlefield 2042

A classe Support também retorna no Battlefield 2042, mas é mais parecida com a classe Medic do que com o Support do Battlefield V.

Maria Falck é uma especialista alemã que assumirá o papel de médica do seu time, trazendo rapidamente companheiros caídos de volta à luta. Ela usa a pistola S21 Syrette para reviver e curar companheiros de equipe à distância, e sua característica é o cirurgião de combate.

Engenheiro Especialista – Boris

Especialista em engenheiro Battlefield 2042

O último Specialist revelado antes do lançamento do jogo é o Engineer.

Pytor “Boris” Guskovsky será o especialista em armas pesadas de seu esquadrão, especialmente proficiente em defender objetivos.

Boris pode usar a Sentinela SG-36 como sua especialidade, que envolve inimigos e veículos automaticamente. Por sua característica, ele tem a habilidade Sentry Operator , que aumenta a eficiência da Sentry Gun quando ele está por perto. Esteja avisado, porém, a Sentry Gun pode receber um EMP.