Call of Duty 2021 não será mostrado na E3 2021, mas será revelado no inverno

0
399

Olha, mais um Call of Duty

Se você estava esperando a revelação do Call of Duty 2021 na E3, que deverá começar no sábado, é melhor você tirar o cavalinho da chuva, já que um relatório apontou que o jogo deverá ser revelado somente no inverno.

Quem descobriu isso foi o site VGC, que reforçou o codinome do jogo, que deverá se chamar Call of Duty: Vanguard. O relatório ainda aponta que o novo Call of Duty deverá se passar na Segunda Guerra Mundial, além de contar com os já conhecidos modos multiplayer e claro, o querido modo zumbi do jogo.

Outros detalhes revelam que o novo jogo deverá ser um cross-gen, ou seja, será lançado no Xbox One e no Xbox Series X|S. O relatório também aponta que todos os estúdios internos da Activision estão trabalhando no Call of Duty: Vanguard, incluindo a Toys for Bob, do Crash Bandicoot.

E para os amantes do modo battleroyale do jogo, o Warzone, o modo também deverá ser integrado no novo jogo, assim como aconteceu com o Call of Duty: Black Ops Cold War. O modo battleroyale foi lançado em 2019 no Call of Duty: Modern Warfare, e mesmo após muitos anos o jogo ainda continua fazendo sucesso.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.