F1 2021 rodará a 4K/60FPS no Xbox Series X

0
182

Confira como rodará o F1 2021 nos consoles

Através de uma declaração enviada ao site GamingBolt, Lee Mather, diretor de jogos da franquia, revelou como o novo F1 2021 deverá rodar nos consoles Xbox Series X e Xbox Series S.

Segundo o comunicado, o F1 2021 deverá rodar a 4K/60FPS no modo qualidade no Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo. Mas caso você queira, o jogo poderá rodar a 1440p/120FPS no modo performance, priorizando a taxa de FPS. A desenvolvedora não revelou se o jogo terá raytracing ou outras melhorias da nova geração.

Já no irmão menor, o Xbox Series S, o jogo terá somente um único modo de gameplay, e rodará a 1080p/60FPS, e sem detalhes de raytracing ou outras melhorias. Vale lembrar que esse também será o primeiro F1 2021 da Codemasters após ser comprada pela EA, no início desse ano. O jogo chegará nos consoles no dia 16 de julho.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.