Vazou! Toda a apresentação da 2K na E3 foi revelada antes da hora

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ih, vazou!

Parece que toda a conferência da 2K na E3 2021, que deverá ser no dia 14 desse mês, vazou por completo no Reddit. O vazamento mostra o que devemos esperar da conferência da grande desenvolvedora.

Ao que parece, devemos ver o novo (e óbvio) NBA 2K22, novo jogo de basquete da 2K, um novo jogo da Firaxis (subsidiária da desenvolvedora e produtora do Civilization VI), um spin-off do Bordelands (chamado de Wonderlands) e um novo jogo secreto com tema sci-fi. Confira o que foi vazado:

  • NBA 2K22: Dirk Nowitzki será o atleta da capa;

  • Wonderlands: Codinome Daffodil – É um título spin-off borderlands com Tiny Tina. O nome final pode ser “Tiny Tina’s Wonderlands” (como este é o nome que Gearbox já registrou). É o mesmo estilo de todos os outros jogos de Borderlands com um sistema de várias classes para jogar;

  • Novo Jogo da Firaxis: Coname CODA – Novo jogo de ação baseado em turnos usando a propriedade da Marvel, fonte interna descreveu como “XCOM com heróis da Marvel”;

  • Codinome Volt: Novo jogo de ação, parece que seu desenvolvimento acabou de começar. O logo é semelhante ao logo do Fallout. Nenhum nome ainda.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.