Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – 7 a 14 de junho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Chivalry 2 – 8 de junho – Optimized for Xbox Series X|S / Smart Delivery

Retorne a esse campo de batalha medieval. Chivalry 2 é um jogo multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da era, com direito a espadas, tempestades de flechas em chamas, cercos de castelos e muito mais.

Alba: A Wildlife Adventure – 9 de junho – Optimized for Xbox Series X|S / Smart Delivery

Do estúdio vencedor do Prêmio BAFTA, responsável por Monument Valley e Assemble with Care, vem algo totalmente novo. Junte-se a Alba enquanto ela visita seus avós em uma ilha do Mediterrâneo para um verão pacífico de exploração da vida selvagem com sua amiga Ines. Mas quando ela vê um animal em perigo, percebe que precisa fazer algo a respeito!

Green Hell – 9 de junho

Green Hell trata de uma luta sufocante pela sobrevivência na floresta amazônica. Apegando-se à vida, você está pronto para uma jornada de durabilidade à medida que os efeitos da solidão pesam não apenas no corpo, mas também na mente. Quanto tempo você consegue sobreviver contra os perigos do desconhecido?

Later Daters – 9 de junho

Bem-vindo ao Ye Olde! Seu novo paraíso de aposentadoria. Namore como um octogenário e encontre alguém para amar, ou apenas dê o seu pontapé inicial enquanto é possível conquistar alguém.

Paradox Error – 9 de junho

Uma abordagem surreal do formato plataforma de rolagem, combinando apresentação minimalista em preto e branco com design autoconsciente de quebra da quarta parede. Os glitches são integrados intencionalmente, permitindo ao jogador enganar a morte, abrir novas áreas desencadeando bugs ou pular elementos da IU como se eles fizessem parte do cenário.

Ninja Gaiden: Master Collection – 10 de junho

Experimente os três jogos da série Ninja Gaiden em um pacote. Cada título é tão divertido quanto você se lembra, enquanto fornece a mesma ação em alta velocidade. Além de Ryu Hayabusa, 4 outros personagens, Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi, também podem ser jogados. Todos os modos de jogo lançados anteriormente e trajes DLC para cada título estão incluídos neste conjunto.

Farm Frenzy: Refreshed – 11 de junho

A mundialmente famosa franquia de simulação com gerenciamento de tempo está chegando aos consoles pela primeira vez como uma edição especial atualizada! É hora de ter seu próprio celeiro virtual com muitos animais para cuidar.

Let’s Cook Together – 11 de junho

Você e seu parceiro são aspirantes a chef que se encontram em uma cozinha comercial nada prática. Ela é dividida por um longo balcão de serviço, mas os produtos e eletrodomésticos de que ambos precisam estão colocados em lados opostos da sala. Seu trabalho é cooperar, cozinhar juntos e servir pratos deliciosos.

Life of Fly 2 – 11 de junho – Xbox One X Enhanced

Life of Fly 2 apresenta 13 contos, cada um girando em torno da vida e dos pensamentos de outra mosca. Pule para o papel de uma pequena mosca enquanto explora seu próprio ambiente. Cada mosca fala sobre sua vida, coisas que aconteceram com elas e outros pensamentos filosóficos.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.