Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bora entrar!

Está sem amigos para jogar? Se sente triste? Nós temos a solução! Entre hoje mesmo no maior servidor brasileiro sobre Xbox no Discord, e encontre outros jogadores para jogar com você e viva feliz para sempre! Para entrar, clique aqui.

Ganhe prêmios!

Um sistema de conquistas também está presente nesse servidor e você pode ser recompensado por ser um membro ativo.

É isso mesmo! Agora nosso server conta com um sistema de níveis exclusivo que irá te colocar em alguns cargos que futuramente irão lhe render prêmios e jogos!

Atualmente possuímos 5 níveis e assim que alguém chegar no nível mais alto que disponibilizamos, iremos expandir os níveis. Você pode chegar até os seguintes níveis:

*Os usuários que derem boost no servidor com DISCOR NITRO, irão ganhar 3x mais XP do que os outros usuários.

*Além de ter seu nome destacado no cargo específico do seu nível, você também terá a chance de participar de sorteios únicos e exclusivos de cada nível.

*Para o primeiro mês, vamos sortear para todos os membros que conseguirem 1.000 XP, ou seja, 1.000G: Um jogo que por enquanto é segredo.

Como consigo saber meu nível e ganhar XP?

Para ganhar XP:
Quanto mais ativo no servidor, mais XP você ganha e mais chances de levar um baita premio para casa você tem… Quem aí não quer chegar no Nível e faturar 1 ano de Game Pass Ultimate?

Comandos referentes aos níveis:

Você pode ver o seu XP usando o comando +perfil. Existe o XP local (XP dentro de apenas um servidor) e o XP global (XP em todos os servers que eu estou). Cada nível de experiência são 1.000 XP.

Você pode ver o rank de experiência do seu servidor usando +rank e o rank global usando +rank global.