Jogos para fazer 10.000G de Conquistas em algumas horas

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Da tempo de dar um boost no seu Rewards!

Hoje é o último dia para você se inscrever e/ou finalizar o Desafio do mês de Maio através do Microsoft Rewards, e se você ainda não sabe o que é, da tempo de entrar de cabeça nesse mundo e ganhar dinheiro jogando.

Os Rewards são liberados diariamente, que te permite ganhar de pontos que podem ser trocados por assinaturas como Live Gold, Créditos em Dinheiro e muito mais.

Como o Brasileiro não desiste nunca, e o jogo só acaba quando o juiz apita, você tem mais algumas horas para embarcar nesse trem e desbloquear 10.000 pontos de Conquistas que vai te dar 10.000 pontos (algo como R$30).

Nese caso a Central Xbox reuniu algumas dicas que o nosso #streamer @TH3DEEJAY, colocou no canal dele no YouTube. O canal tinha mais de 150 vídeos detonados, porém depois do Google ter o encerrado (por motivos que ninguém entendeu até hoje), ele começou do zero e ta construíndo uma série de vídeos aos poucos.

Vale ressaltar que os vídeos são de jogos tanto para XBOX, quando para PC, e alguns dos jogos podem ser jogados através do XBOX GAME PASS para Xbox e PC. Outros precisam ser comprados, porém o preço é bem acessível.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS