Os Melhores Jogos de Ação e Aventura do Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nossa listinha de jogos para você se divertir!

Está afim de jogar um jogo de ação e aventura do Xbox Game Pass e não sabe qual? Não se preocupe, nossa equipe fez uma listinha com os melhores jogos, que na nossa opinião, merecem a sua atenção, então sem mais enrolação (Rá rimou), vamos lá!

Halo: The Master Chief Collection

Em Halo: The Master Chief Collection você encontrará todos os jogos da série, que são otimizados tanto para o Xbox One quanto para o Xbox Series X|S. Esses são os jogos disponíveis: Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e o Halo 4. Todos esses possuem o multiplayer online e seu modo história, é um jogo perfeito para os novatos da saga. Clique aqui para baixar. Otimizado para o Xbox Series X|S.

Gears 5

Em Gears 5 você deverá controlar a Kait, que deverá fugir para explorar sua conexão com o inimigo e descobrir quem é o verdadeiro perigo para Sera. O jogo também tem vários modos onlines que sempre estão em constante atualização. Gears 5 também mudou o nome da série, que era conhecida por Gears of War. Clique aqui para baixar. Otimizado para o Xbox Series X|S.

Second Extinction

Second Extinction está em gamepreview, ou seja, ainda está sendo desenvolvido (mesmo estando liberado para todos os usuários). Em Second Extinction seu dever é simples: reconquistar o planeta Terra que estranhamente foi tomada por dinossauros. Como tido, o jogo ainda está em desenvolvimento, ou seja, você poderá encontrar bugs durante a sua jogatina. Clique aqui para baixar. Otimizado para o Xbox Series X|S.

No Man’s Sky

Mesmo com o seu lançamento, No Man’s Sky deu a volta por cima, e melhorou (e muito!). Em No Man’s Sky o seu objetivo é “simples”: explorar uma galáxia inteira, descobrindo novos planetas, novas espécies e completando missões para ganhar dinheiro e reputação. “Simples” porque não é tão simples, já que a galáxia de Euclides (a galáxia do jogo) tem o tamanho real de uma galáxia, ou seja, vai demorar para você chegar no centro. Clique aqui para baixar. Otimizado para o Xbox Series X|S.

Red Dead Online

Sim, esse jogo usa a mesma engine e o mesmo jogo do Red Dead Redemption 2, a diferença é que ele é somente no modo online, ou seja, você não pode jogar o modo história. No modo online você poderá realizar as mais diversas missões, como caça e pesca, para ganhar recompensas e melhorar o seu personagem. Clique aqui para baixar.

Grand Theft Auto V

É, esse não podia faltar. Em Grand Theft Auto V você deverá controlar uma equipe com três assaltantes, que se revezam em assaltos e problemas familiares/amizades. Além do modo história, no modo online você pode criar o seu próprio império, construindo esquemas, fazendo grandes assaltos e muito mais. Clique aqui para baixar.

Destroy All Humans!

Destroy All Humans! é o remake do clássico jogo lançado no início do século XXI. Aterrorize as pessoas da Terra dos anos 1950 na pele do alienígena Crypto-137. Colete DNA e derrube o governo dos EUA e aniquile humanos usando uma excêntrica seleção de armas e habilidades psíquicas alienígenas além de deixar as cidades em ruínas com o seu Disco Voador. Clique aqui para baixar.

DOOM Eternal

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Controle o Slayer em uma campanha épica para singleplayer e derrote demônios entre dimensões para impedir a destruição da humanidade. Clique aqui para baixar.

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim está presente nos consoles desde o Xbox 360, e já tem versão nova. Em um dos mais aclamados títulos da Bethesda, o seu dever é conquistar o grande mapa do jogo, com várias missões, inimigos e muita interação entre NPC’s e o personagem principal. Caso goste, você também pode jogar o The Elder Scrolls Online, que é quase a mesma coisa, só que é online. Clique aqui para baixar.

Alien Isolation

Descobre o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation (isso é o que a desenvolvedora disse), um terror de sobrevivência numa atmosfera de medo constante e perigos mortais. Controle Amanda, que está viajando por um mundo cada vez mais volátil, sendo constantemente confrontado pela população desesperada e em pânico, e por um Alien imprevisível e implacável. Clique aqui para baixar.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.