Bright Memory, exclusivo Xbox Series X|S está mais barato do que nunca

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

JOGAÇO, PODE COMPRAR SEM MEDO!

Bright Memory, também conhecido como Bright Memory: Episode 1, é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo hack and slash desenvolvido pelo estúdio de um desenvolvedor chinês independente chamado FYQD Personal Studio.

Bright Memory foi o primeiro título exclusivo de lançamento Xbox Series X e Xbox Series S e, a partir de hoje, seu preço recebeu um super desconto que ficará ativo nas próximas duas semanas seguintes.

O que é Bright Memory? Basicamente é uma “fusão ultrarrápida dos gêneros FPS e de ação” usando Unreal Engine, originalmente lançado no Steam. Ele tem uma classificação ‘Muito Positiva’ nessa plataforma, mas a grande desvantagem é que tem apenas cerca de uma hora de duração, então é mais uma demonstração do que um jogo completo.

Isso não deve ser confundido com o lançamento planejado para 2021, Bright Memory: Infinite, que deve ser um jogo muito mais longo e completo, além de ter uma aparência incrível.

Você pode comprar o na Microsoft Store por R$23,96 clicando aqui.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.