20 ANOS DE XBOX: Microsoft anuncia celebração que vai lhe render prêmios

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Duas décadas de XBOX!

Parece que foi ontem, mas já se passaram duas décadas desde o lançamento do primeiro Xbox que aconteceu no dia 15 de Novembro de 2001. No 20° aniversário da marca Xbox, a Microsoft preparou uma comemoração que começa hoje e vai até novembro.

”Há vinte anos, jogar no Xbox significava conectar seu console com três (ou mais!) Cabos a uma TV CRT de definição padrão. Você tinha que encomendar os novos jogos e ficar em fila na sua loja favorita para buscá-los. Os jogos eram jogados na resolução de 640×480 e você só tinha 8 GB de armazenamento e 64 MB de memória para usá-los. E você tinha que jogar sozinho ou com um amigo sentado ao seu lado no sofá.” – Major Nelson.

Nos dias de hoje, tudo passou por grandes mudanças e jogar se tornou algo muito mais divertido e interessante pois você pode jogar seus jogos favoritos em seu console Xbox, PC ou até mesmo no Celular. Você e seus amigos podem jogar com – e contra – os mais de 100 milhões de jogadores que se conectam ao Xbox todos os meses em todo o mundo. E com o Xbox Game Pass ficou ainda mais simples de reunir a galera para jogar.

Este ano a Microsoft não só comemora 20 anos de Xbox como também, 20 anos de Halo.  Halo se tornou sinônimo de Xbox e é uma das maiores franquias do planeta.

Comemore junto e ganhe com isso!

Até o final do ano, quando de fato chegaremos na data de aniversário do Xbox, a Microsoft preparou uma série de interações que você pode fazer para celebrar os 20 anos de Xbox.

A comemoração começa hoje e continua até 15 de novembro de 2021.

  • #Xbox20: Esta comemoração é focada em você, e queremos ouvir o que o Xbox significa para você. Use #Xbox20 nas redes sociais para compartilhar seus momentos favoritos do Xbox, histórias, amizades, bens valiosos, conquistas… Qualquer coisa! Faremos muitas perguntas nos canais sociais do Xbox e destacaremos suas respostas até 15 de novembro, então fique atento.
  • Mostre o seu amor pelo Xbox e pelo Halo com papéis de parede gratuitos com temas de aniversário.
  • Registre-se hoje no Xbox FanFest para participar das atividades do 20º aniversário do FanFest, incluindo sorteios exclusivos, equipamentos do FanFest e experiências digitais.
  • Personalize sua experiência com o Xbox: verifique o novo gamerpic de 20 anos e o tema de perfil “The Original” no menu “Personalizar Perfil”. Para proprietários do Xbox Series X|S, o plano de fundo dinâmico “The Original” está disponível no menu Personalização.
  • Procurando algo novo para jogar? Confira esta coleção com alguns dos melhores jogos que marcaram a história do Xbox. Você também pode encontrar a coleção de jogos no console Xbox, pesquisando “Aniversário do Xbox” na Loja.
  • Manteremos a diversão em novembro com mais anúncios, atividades e maneiras de comemorar. Visite xbox.com/20Years para obter detalhes atualizados sobre as atividades de aniversário ao longo do ano.