EA Play 2021 é agendado para o dia 22 de julho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vai ser mostrado no evento?

Em seu Twitter oficial, a publicadora EA revelou que o EA Play 2021, evento digital da publicadora, deverá ser realizado no dia 22 de julho, após um mês da famosa feira E3.

Ao que parece, a EA se recusou a participar da E3, que deverá acontecer em junho, e vai focar no seu próprio evento, que acontecerá cerca de um mês depois. Vários insiders já comentaram que devemos ver novidades de vários jogos durante o EA Play 2021, como o aguardado Battlefield 6 e o novo jogo da franquia Need For Speed. Confira:

O EA Play Live está de volta no dia 22 de julho. Guarde a data!” comentou a publicadora.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.