Confira os lançamentos no Xbox para a próxima semana – de 10 a 14 de maio

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você vai jogar qual?

Você sabe quais jogos serão lançados no Xbox na próxima semana? Não? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos listar todos os jogos que serão lançados no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S na próxima semana.

Então, sem mais enrolação, vamos lá!

Death Crown – 12 de maio

Death Crown é um jogo de estratégia minimalista em tempo real em um estilo de 1 bit, onde você jogará a própria Morte, comandando suas legiões e punindo o Reino da Humanidade por seu excesso de confiança. Atualize suas tropas, marche pelas terras de seus inimigos, semeando morte e destruição, e veja a queda do Reino da Humanidade em uma campanha de tirar o fôlego.

Rift Racoon – 12 de maio – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Prepare-se para uma plataforma de precisão intensa ao assumir o papel de um racoon malandro chamado Tucker, que possui uma habilidade curiosa – teletransporte! Tucker precisa de sua ajuda para encontrar um caminho para casa e escapar do robô misterioso que não sairá de seu rabo. Use suas garras para escalar paredes, pular armadilhas e espinhos, teletransportar-se através de barreiras e mais em 50 níveis feitos à mão.

Sure Footing – 13 de maio – Xbox One X Melhorado/ Xbox Play Anywhere

Um corredor infinito rápido e frenético sobre quatro amigos salvando seu mundo da extinção. Jogue como um de nossos quatro heróis: Pixel Pete, Polly Polygon, Blip e Plunk enquanto eles ultrapassam Dave pelos setores do disco de Computra: para avisar seus amigos e encontrar uma maneira de parar Ramrafstar antes que seu mundo natal seja destruído.

Exodemon – 14 de maio

Em Exodemon você joga como um cientista no limite do universo que foi infectado por uma entidade alienígena. A força simbiótica está tentando assumir o controle, mas você pode encontrar uma maneira de controlar a besta nos laboratórios da confederação. Resista à infecção e incendeie-se em vários locais para chegar à última cápsula de escape antes de perder o que restou de sua humanidade.

Karma. Incarnation 1 – 14 de maio

O amado de nosso herói foi abduzido por espíritos malignos e a única maneira de reuni-los é reencarnar como um dragão para derrotar o mal. Mas algo deu errado e sua alma renasceu como um verme chamado Pip. Agora Pip deve superar os desafios de um mundo surreal, resolver quebra-cabeças alucinantes e salvar seu amor.

Mass Effect Legendary Edition– 14 de maiootimizado para Xbox Series X|S/Smart Delivery

Experimente um universo incrivelmente rico e detalhado, onde suas decisões têm consequências profundas na ação e no resultado. Uma pessoa é tudo o que resta entre a humanidade e a maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda do comandante Shepard na aclamada trilogia Mass Effect com a edição lendária do Mass Effect. Inclui conteúdo base para um jogador e mais de 40 DLC de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Subnautica: Below Zero – 14 de maio – otimizado para Xbox Series X|S/Smart Delivery

Mergulhe em uma aventura subaquática congelante em um planeta alienígena. Abaixo de Zero é definido dois anos após o Subnautica original. Retorne ao Planeta 4546B para descobrir a verdade por trás de um acobertamento mortal. Sobreviva às condições adversas construindo habitats, elaborando ferramentas e mergulhando mais fundo no mundo de Subnautica.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.