Nova atualização do Forza Horizon 4 está “quebrando” o jogo nos Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de NÃO atualizar!

Parece que a nova atualização do Forza Horizon 4 está “quebrando” o jogo. Segundo relatos, ao tentar carregar o jogo na última atualização o jogo irá congelar e até mesmo desligar os consoles dos usuários.

Segundo relatos publicados no Reddit, vários donos do jogo de corrida da Playground Games estão relatando o problema após a última atualização, que pesa cerca de 7GB e que foi lançada nessa semana. Os usuários pedem que não atualizem o jogo caso não tenham atualizado, assim vocês não irão sofrer com o bug da atualização. Confira:

DO NOT UPDATE FORZA HORIZON 4!!! from XboxSeriesX

Há uma nova atualização de cerca de 7 GB. Isso quebra o jogo. O jogo não iniciará mais nos Xbox Series […] O meu Xbox foi desligado quando tentei abri-lo pela primeira vez.” comentou o usuário, mostrando que o subreddit (outra área do site) tem vários relatos de problemas.

Pelos relatos, o problema afeta somente os consoles Xbox Series X|S, e nenhum relato do PC ou do Xbox One foi confirmado.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.