Stalker 2 será muito longo, diz desenvolvedor

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Demorará horas

Um dos mais aguardados exclusivos do Xbox Series X|S, o Stalker 2, será incrivelmente longo, de acordo com o próprio desenvolvedor e gerente de relações públicas da GSC Game World, Zakhar Bocharov, em uma entrevista.

Segundo Bocharov, o jogo que se passará na zona do acidente nuclear de Chernobyl deverá demorar várias horas, mesmo se você escolher jogar apenas a história principal do jogo. O Stalker 2, que foi anunciado no ano passado, deverá ser lançado em algum momento desse ou do próximo ano. Confira o que disse o desenvolvedor:

É um jogo muito longo, mesmo que você decida seguir apenas a história principal. Centenas de horas podem ser gastas se você quiser fazer várias explorações e missões secundárias.” disse Bocharov.

Além de comentar sobre o tamanho da duração do novo jogo, Bocharov também comentou que o Stalker 2 é “impossível” de rodar no Xbox One, já que o jogo é next-gen. Com essas duas afirmações podemos esperar um grandioso jogo, e o retorno triunfal de uma continuação que vem sendo pedida a bastante tempo. Confira:

S.T.A.L.K.E.R. 2 é um jogo da próxima geração, e é impossível de rodar no Xbox One ou PS4.” comentou Bocharov.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.