Xbox Series X|S deverão receber 50 novos jogos com o modo FPS Boost

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Caramba, é muita coisa

De acordo com um “easter egg” do Tom Warren, redator do site The Verge e conhecido insider do Xbox, revelou que os novos Xbox Series X e Xbox Series S deverão receber 50 novos jogos com o modo FPS Boost.

Tom Warren publicou um story no seu Instagram oficial onde mostrava (já que não está mais disponível) uma “brincadeira”, onde pedia para o usuário olhar para o canto superior direito, depois olhar para o canto inferior direito, e por fim mostrando a seguinte escrita: “60fps/120fps 50+”. Confira (e se prepare!):

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes. Fifa 21

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.