Não vai dar não: versão do Fall Guys para Xbox é adiada

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não vai mais ser lançado no inverno

De acordo com uma publicação oficial no site oficial do Fall Guys, a desenvolvedora Mediatonic  comentou que o jogo foi adiado, e não será lançado no Xbox One e Xbox Series X|S no inverno, conforme planejado.

Segundo a Mediatonic, o jogo atrasou por um motivo: a desenvolvedora foi comprada pela Epic Games em março desse ano, e com a equipe aproveitando as novas oportunidades para adicionar novos recursos, e com o antigo prazo estipulado, não seria possível adicionar tudo que a desenvolvedora está planejando para o jogo.

A desenvolvedora não informou uma nova data de lançamento para o battleroyale nos consoles da Microsoft, apenas informou que “deseja lançar nessas plataformas o mais rápido possível”. Confira o que disse a desenvolvedora:

Com tantas oportunidades novas se abrindo, percebemos que não será possível lançar o jogo para Nintendo Switch e Xbox no tempo programado, no meio do ano de 2021. Seguindo esse cronograma, não conseguiríamos incluir todos os novos recursos incríveis em que estamos trabalhando […] Não temos nenhuma data definida no momento, mas estamos aqui e, assim que tivermos alguma novidade, vamos compartilhar tudo com vocês.” disse.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes. Fifa 21

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.