Tonic Games Group, desenvolvedora do Fall Guys, é comprada pela Epic Games

0
445

Epic Games acabou de revelar

Em seu site oficial, a Epic Games confirmou que comprou a Tonic Games Group, a desenvolvedora do Fall Guys, que deverá ser lançado para o Xbox One e Xbox Series X|S no segundo semestre de 2021.

Infelizmente, a Epic Games não revelou o valor da transação, apenas incrementou algumas declarações no anúncio oficial da compra, confira:

Na Tonic Games Group, muitas vezes dizemos que ‘todos merecem um jogo que parece ter sido feito para eles’. Com a Epic, sentimos que encontramos um lar que foi feito para nós. Eles compartilham nossa missão de construir e apoiar jogos que tenham um impacto positivo, capacitar os outros e suportar o teste do tempo e não poderíamos estar mais animados em unir forças com sua equipe.” disse Dave Bailey, fundador da desenvolvedora.

Não é segredo que a Epic está investindo na construção do metaverso [mundo virtual onde a realidade tenta ser imitada] e a Tonic Games Group compartilha esse objetivo. Como a Epic trabalha para construir esse futuro virtual, precisamos de grandes talentos que saibam desenvolver jogos, conteúdos e experiências poderosas.” comentou Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.