343 Industries tem grandes planos para o Halo Infinite no inverno

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que estão tramando?

Em seu site oficial, o Halowaypoint, a desenvolvedora 343 Industries comentou que tem grandes planos para o Halo Infinte, novo exclusivo do Xbox e PC, no inverno.

Segundo Joseph Staten, diretor criativo do novo Halo Infinite, a 343 Industries tem grandes planos para o novo jogo no inverno. De acordo com suas palavras, a 343 Industries deve estar planejando uma beta para os insiders do Halo, pedindo para que os fãs continuem usando o perfil do “Halo insider”. Confira:

Estamos vendo pessoas de fora da empresa experimentando o jogo pela primeira vez, é emocionante. O feedback que temos recebido tem sido animador em muitas áreas, e impactante em outras. Ver uma reviravolta na opinião baseada em mudanças é realmente gratificante. Tenha certeza, agora que nos últimos meses, estamos progredindo para expandir as oportunidades para que mais pessoas possam testar o jogo o mais rápido possível” comentou, e complementou:

E a grande notícia é que no inverno teremos a temporada de eventos da indústria de jogos, e que está logo ao na esquina — e há planos gloriosos em andamento.” finalizou.

Ao que parece, a desenvolvedora está querendo começar um beta aberto em breve, além de levar o jogo para grandes eventos, como a E3, que acontecerá em junho.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes. Fifa 21

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.