Vários jogos do PC já são jogáveis via streaming no Xbox pelo navegador Edge

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas olha só que beleza!

Após a chegada do aguardado suporte ao teclado e mouse no Edge, navegador do Xbox, vários jogos do PC já são jogáveis via streaming no Xbox, como Counter Strike: Global Offensive.

O streaming é simples, um site chamado Parsec faz o streaming do seu computador para o navegador Edge do Xbox, e com a chegada do suporte ao teclado e mouse no navegador é possível jogar vários jogos do PC, como o Counter Strike: Global Offensive, onde você usará o teclado e mouse para poder controlar o personagem. Confira o que disse Tom Warren:

Atualmente, posso jogar jogos do Google Stadia e usar mouse e teclado no Xbox, mas também consegui jogar jogos de PC do Steam no Xbox através do navegador. Já joguei Counter-Strike: Global Offensive, Death Stranding, DOTA 2 e um monte de outros jogos para PC que não estão disponíveis no Xbox.” comentou.

Confira o vídeo:

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.