Estúdios da Xbox Game Studios estão trabalhando em quatro jogos não anunciados, diz insider

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Incluindo um spinoff de um existente

Durante o podcast GameOnDaily, o insider e redator do aclamado site Windows Central, Miles Dompier, comentou que os estúdios da Xbox Game Studios estão trabalhando em quatro jogos não anunciados, incluindo um spinoff de um jogo existente.

Dompier comentou que são quatro jogos que estão sendo desenvolvidos, e que ainda não foram revelados. Infelizmente, ele não revelou qual é o nome dos jogos, e nem qual a desenvolvedora por trás deles, ele apenas revelou alguns breves detalhes e comentários próprios. Confira o que ele disse:

Três jogos são novas IPs, um é um spinoff de um IP que já existe […]. Eu vou dizer, um deles [jogo] não é algo que eu jamais teria imaginado ser desenvolvido por essa equipe, e eu fiquei realmente chocado em termos do que é, qual é o escopo dele, e quem está fazendo isso.” comentou brevemente.

Vale lembrar que outro insider que também é redator do Windows Central, Jez Corden, comentou que o Xbox está trabalhando em quatro jogos não anunciados, incluindo um jogo “ambicioso e altamente conectado“, e que pode se referir ao jogo que deixou Dompier “chocado”. Ele também comentou que nenhum dos quatro jogos estão sendo desenvolvidos pela Kojima Productions.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.