Confira as atualizações que chegam hoje para o XBOX

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Melhorias que vão tornar sua vida muito mais fácil!

Depois de sabermos que o time do XBOX disponibilizou atualizações importantes para seu aplicativo oficial no iOS e Android, chegou a hora de conhecer quais novidades estão chegando para o console.

Jogue os títulos do Xbox Game Pass com seus amigos

Quando seu amigo ou amiga estiver jogando algum título do Xbox Game Pass, você poderá acessar diretamente a mesma sessão multijogador ou se ainda não tiver o jogo, a instalação começará automaticamente em plano de fundo.

XGP Play with your friend

Novas recomendações e coleções de jogos

Explore novas recomendações e coleções de jogos do Game Pass em seu console. Com base em seu histórico do tipo “Porque você jogou XYZ” você receberá dicas de títulos do catalogo para curtir. E isso não é tudo – a equipe está adicionando mais coleções como jogos de tiro em primeira pessoa, ficção científica, terror, sandbox, suspensa, anime, fantasia, infantil e muito mais.

Because you Played

Suspenda o jogo e acelere seus downloads

Baixe seus jogos o mais rápido possível com o novo recurso suspender jogo em Meus jogos e aplicativos. A sua fila vai avisar quando um jogo ativo está reduzindo a velocidade de download. Agora você terá a opção de suspender seu jogo ativo para liberar largura de banda e obter as velocidades de download mais eficientes. Então, com o Quick Resume, você pode voltar ao jogo sempre que quiser começar a jogar novamente.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.