F1 2021 será lançado para o Xbox One e Xbox Series X|S em julho

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sobe o giro dos motores!

Através do seu canal oficial no YouTube, a Codemasters confirmou que o F1 2021, novo jogo de corrida da desenvolvedora, será lançado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 16 de julho.

Esse será o primeiro jogo da série F1 a ser lançado após a compra da Codemasters pela EA, no início desse ano. O jogo terá um modo história chamado “Braking Point“, onde o jogador deverá alcançar o estrelato na Fórmula 1, com uma história que promete ter conflitos e dramas fora das pistas de corridas.

A desenvolvedora também prometeu um modo cooperativo para dois jogadores no F1 2021, além de prometer uma fidelidade gráfica maior no Xbox Series X e Xbox Series S, os consoles da nova geração da Microsoft. Confira o trailer:

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.