Acordo fechado! Codemasters é oficialmente um estúdio da EA

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado no Twitter da publicadora

Em seu Twitter oficial, a EA comunicou que o acordo de compra da Codemasters foi finalmente fechado, e que a desenvolvedora, conhecida pelo Dirt 5, agora é um estúdio da EA. Vale lembrar que o início da compra foi em dezembro do ano passado.

Além da comemoração da publicadora no seu Twitter oficial com a frase “Estamos felizes em receber a Codemasters na família EA!”, Andrew Wilson, CEO da publicadora, revelou uma breve nota, onde diz que isso é o começo de uma “nova era para jogos de corrida“. Confira o que a publicadora revelou em seu Twitter:

https://twitter.com/EA/status/1362379919410495491

Estamos felizes em receber a Codemasters na família EA!” disse. Confira a nota do CEO da publicadora:

“Este é o início de uma nova era para jogos de corrida e conteúdo, pois reunimos as equipes talentosas da Electronic Arts e Codemasters. O fandom (base de fãs) das corridas continua a crescer em todo o mundo, e as franquias em nosso portfólio combinado nos permitirão criar novas experiências inovadoras e trazer mais jogadores para a emoção dos carros e do automobilismo. Nossas equipes serão uma potência global no entretenimento de corridas, com jogos incríveis para jogadores em todas as plataformas, e mal podemos esperar para começar.” comentou.

Segundo fontes, a Eletronic Arts pagou US$1,2 bilhões pela desenvolvedora em dezembro. O que você acha da compra da Codemasters pela EA? Conta para gente nos comentários!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.