Crysis Remastered ganha raytracing em nova atualização no Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que era bom ficou melhor

A Crytek revelou que o Crysis Remastered, versão remasterizada dos três jogos da franquia Crysis, acabou de receber uma nova atualização que finalmente adiciona o tão aguardado raytracing no Xbox Series X e Xbox Series S.

Além de adicionar o raytracing, a desenvolvedora colocou os conhecidos “modos de resolução” no Crysis Remastered. No Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo, o jogo roda a 4K60FPS no modo qualidade sem raytracing, 1440p60FPS no modo raytracing e 1080p60FPS no modo performance, que irá lhe garantir uma taxa de quadros mais estáveis.

Já no seu irmão menor, o Xbox Series S, o jogo passará a rodar em 1080p60FPS no modo performance, 4K30FPS no modo qualidade sem raytracing (lembrando que o 4K será em upscaling, ou seja, não é nativo) e a 1080p30FPS no modo raytracing, que irá adicionar os tão aguardados reflexos e sombras realistas.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.