IO Interactive diz que o novo jogo do 007 será ambientado em uma história original

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será que isso vai dar certo?

Em entrevista para o site IGN, Hakan Abrak, CEO da IO Interactive, comentou que o novo jogo do James Bond, o famoso 007, será ambientado em uma história totalmente original, ou seja, não irá se basear nos filmes.

Segundo Abrak, o motivo de não se basear nos filmes é simples: a desenvolvedora quer fazer uma história totalmente original do 007 para os consoles. Ele também comentou que algumas missões do jogo poderão se basear com as que vemos nos filmes, mas ele reforçou que o jogo terá uma história original. Confira o que ele disse:

É muito importante que possamos criar um ‘Bond digital’. Um Bond para a indústria de jogos… Então é uma história completamente original. Isso pareceu muito, muito importante para nós e mostramos isso para a EON [dona do James Bond] e eles concordaram que o resultado provavelmente será bom.” comentou Abrak, e complementou:

Todo Bond meio que define uma geração e é incrível como eles continuaram se reinventando ao longo de tantos anos. Então, não somos apenas inspirados por um filme, jogos e outras coisas. Somos inspirados pela coisa toda, e apenas obtendo coisas para dentro de nós para fazer um Bond original, uma história original […] Estou realmente ansioso para criar uma nova comunidade.” finalizou

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.