Chegada do MLB The Show 21 no Xbox Game Pass não foi determinada pela Sony

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

E sim pela MLB

Após o “choque” que foi o anúncio da chegada do MLB The Show 21 no Xbox Game Pass, a Sony comentou que a chegada do jogo no serviço de assinatura da Microsoft não foi determinada por ela, e sim pela MLB.

Segundo relatado a um porta-voz da Sony ao site Inverse, a decisão foi tomada pela MLB (organizadora dos jogos de beisebol), que quer que novo fãs sejam atraídos para a franquia, que era exclusiva do PlayStation. Como tido, esse deverá ser o primeiro jogo da MLB em um console Xbox. Confira o que disse o porta-voz:

Como parte do objetivo para o jogo deste ano, a MLB decidiu levar a franquia para mais jogadores e fãs de beisebol. Esta decisão oferece uma oportunidade única para estabelecer ainda mais a MLB The Show como a principal marca para jogos de beisebol.” comentou o porta-voz da Sony.

O MLB The Show 21 deverá ser lançado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 20 de abril, com day-one no Xbox Game Pass.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.