BioWare confirma que o Mass Effect Legendary Edition terá novas conquistas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha a felicidade dos caçadores de conquistas!

Após revelar uma gameplay de 10 minutos do novo Mass Effect Remastered, a BioWare confirmou que o novo Mass Effect Legendary Edition terá novas conquistas para a felicidade dos caçadores de conquistas.

Além de anunciar as novas conquistas, a desenvolvedora comentou que algumas das conquistas tiveram os seus nomes, descrições e objetivos reescritos. Além disso, a BioWare removeu algumas conquistas do novo Mass Effect Legendary Edition envolverão todos os três jogos que irão fazer parte da edição remasterizada. Confira o que disse a desenvolvedora:

As conquistas ao longo da trilogia foram atualizadas: Novas conquistas foram adicionadas à trilogia; O progresso para algumas conquistas agora se estende em todos os três jogos (por exemplo, Mate 250 inimigos em todos os jogos); Conquistas foram simplificadas em e as redundantes foram removidas; Uma série de conquistas tiveram seus objetivos/descrições e/ou nomes atualizados.” comentou a desenvolvedora.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.