Ubisoft ainda vai demorar para mostrar uma gameplay do Far Cry 6

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você ainda vai ter que esperar um pouquinho

Parece que vamos demorar para ver uma gameplay do Far Cry 6, pelo menos é o que dá a entender Ted Timmins, diretor de design do novo jogo da desenvolvedora francesa Ubisoft.

Timmins disse que a tão aguardada gameplay poderá demorar após responder a um fã no seu Twitter oficial. O Far Cry 6 foi anunciado em julho do ano passado com um trailer estrelado pelo ator Giancarlo Esposito, que trabalhou em séries como The Boys e The Mandalorian. Confira o que disse Timmins:

O que está acontecendo com o Far cry 6, quando iremos ver uma gameplay?” disse o fã, com a seguinte resposta do diretor: “Só mais um pouco, temos um conteúdo interessante para mostrar. Espero que gostem!” comentou.

Ao que parece, devemos ver novidades do novo Far Cry 6 em breve. Ele infelizmente não revelou detalhes sobre o que pode ser os “conteúdos interessantes” que está sendo preparado para o novo jogo da Ubisoft, então não sabemos se é a tão aguardada gameplay ou uma revelação de uma nova funcionalidade do jogo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.