Watch Dogs: Legion ganhará modo 60FPS no Xbox Series X|S em breve

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A espera pode estar acabando

Através do Reddit, JP Cambiotti, funcionário da desenvolvedora francesa Ubisoft, comentou que o Watch Dogs: Legion deverá receber um modo de 60FPS no Xbox Series X e Xbox Series S em breve.

Apesar de não informar uma data concreta, Cambiotti comentou que a desenvolvedora já está trabalhando em um modo que prioriza a taxa de FPS do novo Watch Dogs: Legion nos consoles da nova geração da Microsoft. Atualmente, o jogo roda a 4K30FPS no Xbox Series X e a 1080p30FPS, ambas as versões com raytracing. Confira o que ele disse:

O 60FPS para consoles de próxima geração está em desenvolvimento e anunciaremos a data exata de lançamento em um futuro próximo.” comentou Cambiotti.

Ao que parece, a desenvolvedora Ubisoft está atenta aos pedidos dos fãs do novo jogo de hackers, já que um modo de 60FPS é altamente pedido desde o lançamento do jogo, que aconteceu no final do ano passado junto com o lançamento dos novos consoles da nova geração da Microsoft.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.