Você acha que o Games With Gold deve continuar ou acabar?

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que você acha? Conta para gente!

Convenhamos, o Games With Gold não nos apresenta uma boa gama de jogos a muito tempo, e isso tem feito vários usuários ficarem irritados, fazendo com que muitos peçam o fim da Games With Gold.

O maior jogo que foi dado até esse mês (abril), foi o exclusivo Gears 5, mas que já estava disponível no Xbox Game Pass desde o seu lançamento. Convenhamos, o serviço já teve grandes meses de triunfo, como quando deram Forza Motorsport 6 e Gears of War 4 ao mesmo tempo em 2019 ou quando deram o Battlefield 1 em 2018.

Além dos jogos de “péssima qualidade”, nós também sofremos com jogos que não estão disponíveis na Xbox Live brasileira, fazendo com que jogos ainda piores (ou até repetidos) sejam nos ofertados, como foi o caso do Castlevania: Symphony of the Night, onde a comunidade fez tanto “barulho” que o jogo acabou sendo lançado na Xbox Live brasileira.

Então, aí é que está a nossa pergunta: você acha que a Microsoft deve acabar com o Games With Gold e investir mais no Xbox Game Pass? Ou você acha que o serviço deve continuar, mas com um melhor investimento nos jogos? Ou você é daqueles que diz “os jogos são bônus, o importante é jogar online!”? Escreva nos comentários do nosso Facebook oficial o que você acha!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.