Há sete anos, Phil Spencer se tornava o novo chefe do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Parabéns Phil Spencer!

Nem parece, mas há exatamente sete anos o nosso querido Phil Spencer se tornava o novo chefe do Xbox, e salvava a divisão de jogos da Microsoft das mãos do terrível Don Mattrick, que estava destruído a divisão com comentários e decisões “idiotas.”

Phil Spencer mostrou que estava pronto para dar a volta por cima, e tomou grandes decisões, como o Xbox Game Pass, o Xbox One X (e claro os novos consoles), a compra de vários estúdios (como a Bethesda e a Ninja Theory), a retrocompatibilidade… enfim, é muita coisa que ele fez, e eu passaria um bom tempo escrevendo aqui. Confira o que disse Phil Spencer:

É estranho pensar que já se passaram 7 anos. Não poderia estar mais orgulhoso da equipe, o que aprenderam e realizaram ao longo dos anos. Há muito mais a se fazer, obrigado por todo o apoio e feedback da comunidade, realmente agradeço toda a energia positiva.” comentou o nosso querido Phil Spencer.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.