Cyberpunk 2077 não terá mais multiplayer separado, diz CD Projekt Red

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A desenvolvedora está focada em outras coisas

Através de um vídeo revelado para os investidores (o mesmo em que revelou que deseja fazer vários jogos AAA ao mesmo tempo), a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red comentou que o Cyberpunk 2077 não terá mais multiplayer separado.

Segundo a desenvolvedora, o antigo plano de lançar uma versão multiplayer separada do Cyberpunk 2077 foi cancelado, com a desenvolvedora também comentando que estão trabalhando em novas tecnologias para “modos onlines perfeitamente integrados” nos seus próximos jogos. Confira o que disse a CD Projekt Red sobre o multiplayer do Cyberpunk 2077:

Anteriormente, sugerimos que nosso próximo AAA seria a versão multiplayer do Cyberpunk 2077, mas decidimos reconsiderar esse plano. Dada a nossa nova abordagem, mais sistemática e ágil, em vez de nos concentrarmos em uma grande experiência online ou jogo, estamos focando em trazer o modo online para todas as nossas franquias. Estamos construindo uma tecnologia online que pode ser perfeitamente integrada ao desenvolvimento de nossos futuros jogos.” comentou.

Após dizer isso, a desenvolvedora comentou que eles não irão perder a essência de seus jogos singleplayer, reforçando que a nova tecnologia permitirá que os novos jogos tenham um modo multiplayer mais fácil de ser implementado, porém, apenas em jogos onde esse modo online faça sentido, confira o que ela disse:

Fazemos jogos singleplayer, baseados em histórias e AAA. Isso não está mudando. O que está mudando é nossa abordagem de longo prazo para o online. Com isso, queremos dizer garantir que estamos devidamente preparados para implementar elementos online em nossos jogos onde eles fazem sentido. Não temos que exagerar ou perder nosso DNA de singleplayer.” finalizou.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.