Pega essa Análise! Star Renegades

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Esse parece um clássico! Star Renegades

Desenvolvido pela Massive Damange Inc. e publicado pela Raw Fury, TStar Renegades nos traz uma ótima direção de arte mas com um combate repetitivo. O nosso time virou um robô fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora.

Jogabilidade Star Renegades

O jogo é um um RPG rogue-like de estratégia com um grande foco no combate por turnos, aqui tudo tem que ser feito com cuidado para destruir todos seus inimigos.

O combate é um pouco confuso e as coisas não ficam muito claras na hora das lutas, você tem que ir buscando as informações no meio da tela para tentar descobrir o que está rolando.

Muitas vezes as missões vão demorar para serem concluídas devido a dificuldade que elas podem te proporcionar, o jogador tem que descobrir a melhor estratégia para enfrentar cada inimigo.

O grande problema do jogo é que ele fica desinteressante muito rápido, ele não tem aqueles elementos que te deixa preso e entretido por horas, ainda mais por tem um combate bem repetitivo, basicamente é a mesma coisa com novos cenários e isso se estende por todo o jogo.

Apesar disso o combate tem vários elementos interessantes e te coloca praticamente dentro de um clássico JRPG, o jogador tem que saber administrar seus pontos e também saber a hora de atacar e de se defender.

A dificuldade que o jogo te apresenta parece uma montanha-russa, tem horas que tá fácil demais aí do nada a coisa fica impossível, não tem um padrão gradativo.

Star Renegades

Gráfico e Som

A parte gráfica é boa, a direção de arte fez um ótimo trabalho para deixar os cenários e os inimigos com uma identidade bem única, a trilha sonora do jogo também é muito boa, o jogo consegue te colocar naquele universo de um jogo clássico.

Para um jogo com gráficos em pixel arte ele tem até uma riqueza bem interessante de detalhes, a única coisa que faltou é um desenho melhor no elementos que ficam na tela para o combate, muitas coisas não ficam claras.

Star Renegades

Conclusão

Star Renegades é um jogo de nicho que com certeza não vai agradar todo mundo, ele tem uma direção de arte muito boa e personagens bem carismáticos, apesar do combate ser satisfatório, em muitos momentos ele se torna bem confuso e com poucas horas se torna bem repetitivo.

Pontos Positivos
  • Direção de arte;
  • Lembra clássicos JRPG;
Pontos Negativos
  • Combate repetitivo;
  • Dificuldade parece uma montanha-russa;

Star Renegades já está disponível na Microsoft Store por R$ 92,45.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.