Insiders já conseguem jogar jogos onlines gratuitos sem precisar pagar Live Gold

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Disponível para insiders Alpha e Alpha Skip Ahead

De acordo com o insider Brad Rossetti, os insiders já conseguem jogar jogos onlines gratuitos sem precisar pagar Xbox Live Gold. A Microsoft havia anunciado essa novidade em janeiro.

Segundo o insider, os insiders de nível Alpha e Alpha SKip Ahead já estão conseguindo usufruir da novidade, que é extremamente aguardada pelos usuários do Xbox e que foi anunciada em janeiro após a repercussão negativa do aumento do valor da assinatura do Xbox Live Gold, fazendo a Microsoft mudar de ideia e anunciar a novidade.

Além do fim da Xbox Live Gold para se jogar online em jogos gratuitos, o insider também comentou que o chat de voz e a opção procurando por grupo também não necessitam mais da assinatura da Xbox Live Gold ativa.

Insiders do Xbox de nível Alpha Skip Ahead e Alpha receberam algumas novidades hoje. O modo multijogador em jogos grátis, procurando por grupo e chat de voz no Xbox não exige mais uma assinatura Xbox Live Gold […]” comentou.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.