Jogos Free to Play não exigirão mais Live Gold no Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É isso mesmo que você leu!

A Microsoft pisou na bola, sim, eles mesmos estão cientes disso! Logo após revelarem que o preço da assinatura Live Gold aumentaria (o dobro do preço), a empresa rapidamente soltou um comunicado divulgado, dizendo estar ciente do problema causado aos jogadores, e estavam ‘voltando atrás’ não mudando o preço da Live Gold. Jogos Free to Play

Além disso, numa decisão muito feliz, a Microsoft aproveitou e anunciou que os jogos free-to-play, como Fortnite e Call of Duty: Warzone, não irão mais precisar de uma assinatura da Live Gold para jogar online, algo que era pedido a bastante tempo pelos usuários da plataforma.

Segundo a gigante de Redmond, a mudança no sistema de jogos gratuitos deverá acontecer em breve, mas já estão trabalhando o mais rápido possível para entregar o sistema pronto nos próximos meses. Confira o que a Microsoft disse:

Nós erramos e você estava certo em nos alertar. Conectar e jogar com amigos é uma parte vital do jogo e não conseguimos atender às expectativas dos jogadores que contam com isso todos os dias. Como resultado, decidimos não alterar o preço da Xbox Live Gold.” disse. Jogos Free to Play

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.