Xbox garante que a Xbox Live não está acabando e explica mudança de nome

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Foi apenas um mal entendido

Após relatarmos que a Xbox Live poderia ter trocado de nome para Xbox Network (ou rede do Xbox, em tradução), o Xbox reportou ao site VGC que o serviço está mudando de nome para se diferenciar em relação a assinatura da Xbox Live Gold.

Segundo a gigante de Redmond, o motivo da mudança é simples: serve apenas para diferenciar o serviço de assinatura Xbox Live Gold com a rede online do Xbox. A Microsoft também reforçou que o serviço de assinatura Xbox Live Gold, que permite você jogar online, não será encerrado. Confira o comunicado:

A ‘rede Xbox’ refere-se ao serviço online do Xbox, que foi atualizado no Contrato de Serviços da Microsoft. A atualização do ‘Xbox Live’ para ‘rede Xbox’ tem o objetivo de diferenciar o serviço da Xbox Live Gold.” disse, e complementou:

A Xbox Live não será encerrada. Estamos fazendo ajustes contínuos para criar um sistema mais simples e descritivo para Xbox em diferentes áreas. Nenhuma dessas experiências ou recursos mudará como parte dessas atualizações.” finalizou.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.