Testes do Dolby Vision no Xbox Series X|S já começaram

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Os testes já começaram

De acordo com uma matéria publicada no site da Forbes, os testes do Dolby Vision já começaram no Xbox Series X e Xbox Series S, os consoles da nova geração da Microsoft.

Segundo a publicação, os insiders do nível Alpha já possuem acesso ao novo “serviço” que melhora a qualidade das imagens dos jogos. A novidade havia sido anunciada em setembro do ano passado, com a Microsoft prometendo que os consoles Xbox Series X|S serão os primeiros consoles a terem suporte para a tecnologia de imagens.

Conforme relatado, a novidade do Dolby Vision já está funcionando em vários jogos, como o Gears 5. Mas afinal, o que é o Dolby Vision?  Em termos simples, é uma tecnologia de imagem HDR que é capaz de fornecer maior qualidade de imagem do que o HDR10, embora exija uma TV ou monitor que suporte o Dolby Vision para utilizá-lo.

A Dolby também revelou uma nota sobre a novidade, confira:

Como anunciamos no ano passado, estamos entusiasmados em trazer o Dolby Vision para jogos para nossos novos Xbox em 2021. O recurso está atualmente em testes e teremos mais para anunciar sobre funcionalidades de disponibilidade geral em breve.” comentou a empresa, que é conhecida por tecnologias de som e imagem.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.