Confira alguns dados interessantes
Em uma entrevista para a revista Forbes, Sarah Bond, vice-presidente do ecossistema de jogos da Microsoft, comentou que os assinantes do Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos do Xbox, gastam 20% de tempo a mais nos jogos.
Além de revelar uma estimativa de tempo gasto entre os usuários, Bond também revelou que os assinantes jogam 30% mais jogos e 40% mais gêneros do que os não assinantes do serviço de jogos alá Netflix da Microsoft. Ela também complementou e comentou que 20% dos assinantes gastam mais dinheiro nos jogos do que os não assinantes.
Após dizer isso, Bond complementou dizendo que os jogadores não param de gastar dinheiro ao jogar um jogo do Xbox Game Pass, e sim aumentam os gastos, já que existem vários conteúdos adicionais para os jogos. Ela tomou como exemplo a Netflix, onde existe apenas uma forma de rende para a produtora (que é a assinatura). Confira:
“Quando você assina um streaming que permite que você assista a um filme, como o Netflix, esse é o fim do ciclo de monetização que você tem com esse conteúdo. No jogo é o oposto: há itens que você pode comprar no jogo, há expansões que você pode comprar, há um jogo novo que você pode comprar, há outros gêneros que você pode escolher.” comentou.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.