Star Wars: Squadrons já está disponível no EA Play

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ótima notícia para assinantes Xbox Game Pass Ultimate!

A Eletronic Arts (EA) disponibiliza hoje para assinantes EA PlayEA Play Pro acesso ao seu último título da franquia Star Wars: Squadrons.

Além disso, assinantes Xbox Game Pass Ultimate também terão acesso ao jogo devido a parceria entre Xbox e EA que disponibiliza acesso ao catálogo EA Play sem custo adicional! Essa é uma ótima notícia a todos.

Vale lembrar que no último dia 2 de Março a EA adicionou ao seu vault o Madden NFL 21, e não paramos por ai, em Abril, o serviço receberá NHL 21. E claro assinantes Ultimate terão acesso a tudo isso sem custo adicional.

Outra novidade é que assinantes EA Play Pro poderão experimentar It Takes Two, o novo jogo cooperativo dos criadores de A Way Out, a partir de 26 de Março.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.