EA PLAY chega amanhã para Xbox Game Pass para PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Partiu encher o HD de jogos!

A Microsoft acabou de divulgar a [tão esperada] chegada, sem custo adicional, do EA Play ao Xbox Game Pass para PC, e ela acontece amanhã, dia 18 de março à partir das 18 horas (horário de Brasília).

O serviço acrescenta mais de 60 dos maiores e melhores jogos da EA à biblioteca do Xbox Game Pass, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.

Para aproveitar sua assinatura do EA Play no PC, basta baixar o aplicativo EA Desktop, a plataforma de próxima geração da EA para PC (atualmente em beta aberto), e entrar em sua conta da EA ou criar uma nova.

Passo 1: Faça login no app Xbox
Passo 2: Escolha um jogo da EA Play e clique em Instalar
Passo 3: Instale o app EA Desktop
Passo 4: Depois de fazer o login, o app irá solicitar a vinculação de suas contas Xbox e EA.

Passo 5: Instale o jogo do EA Play no app Xbox
Passo 6: Entre em sua conta da EA
Passo 7: Vincule sua conta da EA com sua conta Xbox.
Passo 8: Faça o download e jogue

Depois de baixar o aplicativo e conectar suas contas, você pode navegar na biblioteca do EA Play, procurar seu próximo jogo favorito e jogar com amigos. Com essa adição você ganha:

  • Recompensas mensais para seus jogos favoritos da EA. As recompensas de março incluem: pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para Madden 21, um N7 Weapon Charm para Apex Legends e muito mais.
  • E a partir do lançamento do EA Play no PC com o Xbox Game Pass, os assinantes poderão jogar o título Star Wars: Squadrons no PC e no console. Domine a arte do combate com caças estelares nesta autêntica experiência, sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado de seu esquadrão e prepare-se para uma emocionante história no universo Star Wars.
  • Desafios e recompensas exclusivas nos jogos, conteúdo especial apenas para membros e descontos em compras digitais da EA por meio do aplicativo do EA Desktop (beta).
  • Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias de renome e principais títulos, como FIFA 21.
  • Lembrando que assinantes do Xbox Game Pass Ultimate também pode desfrutar do EA Play tanto nos consoles Xbox quanto no PC.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS