As Melhores TVs para o Xbox One em 2021

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Quer adquirir um TV para seu Xbox One mas não sabe qual? A Central te da uma ajuda!

Uma das perguntas que mais chegam em nossas redes: Qual a melhor TV para meu Xbox? Contando que temos 3 tipos de Xbox One (FAT, S e X) e cada pessoa tem um orçamento para isso, criamos esse artigo com as melhores TVs para você comprar e aproveitar ao máximo o seu Xbox. Melhores TVs para o Xbox One

Para isso nós vamos dividir as opções de TV’s entre Alto Orçamento (OLED, QLED & 4K UHD), Custo Benefício (OLED, QLED & 4K), e Baixo Orçamento (1080p & 4K). Se você procura a melhor TV para seu XBOX SERIES X|S leia nosso artigo especial.

Nota: vale lembrar que apenas o Xbox One X oferece suporte nativo 4K HDR nos jogos, já o Xbox One S oferece 4K apenas em streaming de vídeo, e o Xbox One Fat não possui suporte 4K ou HDR. Além disso o preço os televisores pode variar de acordo com a época que você está lendo este artigo.

ALTO ORÇAMENTO (OLED, QLED & 4K UHD)

Começamos com as TVs qara quem possui maior orçamento e está afim de um equipamento com altíssima qualidade e definição de imagem.

LG NANO CELL 4K LED 50

A LG com a tecnologia Nano Cell usa partículas para absorver comprimentos de onda de luz indesejados e aprimora a pureza das cores vermelha e verde exibidas na tela. Além disso, elas criam cores mais sutis e precisas que permanecem verdadeiras, mesmo em ângulos de visão amplos. O Nano Cell promete sacudir o mercado de frente a QLED e OLED trazendo ultra qualidade em 4K HDR, DTS Virtual: X, WebOS 4.5 e Wi-Fi.

SAMSUNG QLED 50″

QLED, um dos termos mais comuns do momento, e um dos mais desejados pelos consumidores. Este é um produto que traz uma imagem com qualidade excelente além de ter um visual super atraente com suas bordas bem finas. A profundidade de preto é uma das melhores do mercado, contato também com dezenas de novas tecnologias e funcionalidades como o HDR, Dolby Digital Plus e 120hz de vídeo.

SONY 4K LED 55″

A Série 4K da Sony oferece a mais moderna tecnologia de imagem em uma tela realmente grande compatível com o mais novo formato de vídeo 4K HDR. Além disso a TV té compatível com S-Force Front Surround, Amp. de áudio S-Master, (Dolby Digital, DTS, PCM) out, (Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby Pulse) in.

SAMSUNG QLED 55″

Aquela que muitos tratam como a “experiência definitiva de 4K nas TVs”, a Samsung 55Q80T conta com vários recursos, como o HDR10, que aumenta a qualidade das cores dos jogos, deixando-a com o tom “mais vivo”. Além disso ela possui uma taxa de atualização de 120Hz, mais que o necessário para jogar.

LG OLED 4K 55″

Se por um lado temos a SAMSUNG com sua série QLED, a LG não ficou para trás e trouxe a sua linha OLED. Além de ter tudo que você imagina, a OLED ainda é equipada com AI ThinQ que da suporte a conexão de outros produtos como caixas de som e aparelhos bluetooth. Para jogos, a TV dispõe de HDR10, 4K nativo, Dolby Atmos e Dolby Vision, e tem mais ainda! Essa TV também possui uma taxa de atualização de 240Hz, maior do que as outras apresentadas.

TCL Smart TV LED 4K 65″

Talvez essa seja uma das opções “mais baratas” para quem quer ultra qualidade e amplo tamanho de tela nesta categoria. Não vamos negar, essa Smart TV não possui diversas funcionalidades como as TVs da LG ou da Samsung. Por outro lado a TCL é uma marca da SEMP TOSHIBA que faz um ótimo com 4K nativo, taxa de atualização de 120Hz e HDR, todos essenciais para quem quer comprar algo de ponta sem precisar pagar muito caro. Também podemos destacar que a TV possui Dolby Audio, mas não é a mesma coisa do Dolby Atmos.

Samsung Q80T 65″

Essa não é uma QLED comum, é uma das mais tops, e visto o preço e tamanho, esse modelo entrega qualidade 4K UHD de ponta, HDR, 120hz e várias entradas HDMI e USB para tornar sua vida ainda mais fácil.

LG Nano Cell 4K 65″

Não é uma OLED, porém essa Smart 4K UHD entrega HDR Ativo, Painel IPS, Wide Color (maior fidelidade de cores), DTS Virtual e um design muito bonito. De todas os modelos 65″ que não são QLED/OLED é mais completa, porém com o preço mais alto.

Samsung 4K 75″

Quer ter um CINEMA em casa? Essa Samsung oferece uma verdadeira experiência ULTRA 4K (UHD) em nada menos de SETENTA E CINCO POLEGADAS (75″). Além de ser a TV de 75″ mais completa e barata que indicamos, ela entrega um ótimo pacote de funcionalidades existente no mercado como HDR 10 e Dolby Digital Plus.

 

CUSTO BENEFÍCIO (OLED, QLED & 4K)

A relação custo x benefício é sempre o divisor de águas para a maioria das pessoas: Qual o melhor equipamento num valor acessível?

SAMSUNG LED 4K 50″

A Samsung série TU7020 tem tamanhos que vão de 43″ até 58″, e é um dos modelos mais incríveis do mercado. Além de oferecer o 4K HDR, tem tempo de resposta de 5ms, Clear Motion Rate 120, Frequência da tela 60Hz, Bluetooth Low Energy, Wi-Fi Direct, Sensor Ecológico, Sintonizador Analógico Trinorma, Netflix/Amazon Prime/Youtube/GloboPlay, Áudio: Dolby Digital Plus, Potência 20W, 2 Canais, Multiroom Link, Bluetooth de Áudio, 2 HDMI, 1 USB, 1 Entrada RF, 1 Óptica, Wi-Fi, Bluetooth. Melhores TVs para o Xbox One

LG LED 4K 50″

Ótima TV, ótimo preço. Nesse Smart televisor você encontrará o melhor para jogar com suporte ao 4K UHD a Inteligência Artificial que irá lhe proporcionar ótimas imagens em uma tela gigante de 50″. Essa TV tem 4 entradas HDMI 2.0, 2 entradas USB, 1 entrada RF, 1 entrada AV, 1 saída digital óptica, 1 entrada LAN RJ45. Conexão Bluetooth e Estéreo/SAP e operando com 60hz.

Philips 4K UHD 50″

Não torça o nariz para a marca. A Philips é lider de mercado em várias áreas de tecnologia, incluíndo automatização residencial, e nada mais justo que trazer essa Smart TV Philips 50″ 4K UHD, P5, HDR10+ , Dolby Vision, Dolby Atmos, Bluetooth, WiFi, 3 HDMI, 2 USB com Bordas ultrafinas.

Philco LED 4K 55″

Para os fãs da Philco, essa TV é para você. O destaque é o preço incrível que traz 4K, e junto com a tecnologia LED e HDR, você terá ótimas imagens para jogar sem preocupações. Sobre a taxa de atualização, a TV possui apenas 60Hz, o suficiente para essa geração, mas vale destacar: no mínimo, para a próxima geração, você precisará de uma TV com 120Hz.

BAIXO ORÇAMENTO (4K & FULL HD)

Não entendam errado. Baixo orçamento nem sempre significa produto de má qualidade. Encontrar uma TV que entregue uma imagem incrível com valor bem abaixo do mercado é uma tarefa complexa, e por isso listamos produtos de até R$ 1999.

Samsung LED Crystal 4K 43″

O Processador Crystal 4K transforma tudo o que você assiste em resolução máxima. Com a exclusiva tela sem bordas aparentes, você vê muito mais, porque a Crystal UHD propicia mais imersão no seu conteúdo. Aquela confusão de controles no seu ambiente acabou. O exclusivo Controle Remoto Único da Crystal UHD reconhece todos os dispositivos compatíveis conectados a TV e passa a controlá-los também. Conexão sem fio entre sua TV e outros aparelhos Mais conexão e menos fios.

AOC ROKU LED FULL HD 43″

O Processador Crystal 4K transforma tudo o que você assiste em resolução máxima. Com a exclusiva tela sem bordas aparentes, você vê muito mais, porque a Crystal UHD propicia mais imersão no seu conteúdo. Aquela confusão de controles no seu ambiente acabou. O exclusivo Controle Remoto Único da Crystal UHD reconhece todos os dispositivos compatíveis conectados a TV e passa a controlá-los também. Conexão sem fio entre sua TV e outros aparelhos Mais conexão e menos fios.

E ai gostaram da nossa lista? Encontrou o que desejava? Se tiver alguma pergunta ou sugestão manda pra gente. Se você procura a melhor TV para seu XBOX SERIES X|S leia nosso artigo especial.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS