Minecraft Dungeons recebe otimização para o Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de jogar com melhorias!

Em seu site oficial, a Mojang Studios confirmou que o Minecraft Dungeons acabou de receber melhorias para o Xbox Series X e Xbox Series S, bem como a sua nova DLC, “Flames of the Nether“.

Segundo a Mojang, o jogo rodará a 4K/120FPS no Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo. Já no irmão menor, o Xbox Series S, o jogo deverá rodar a 1440p/60FPS, sem um modo para rodar a 120FPS, o que é uma pena. A desenvolvedora também comentou que a taxa de FPS e resolução poderá ser diminuída caso o jogador jogue no multiplayer local do Minecraft Dungeons.

Além disso, o jogo também recebeu a nova DLC “Flames of the Nether“, onde o jogo recebeu novas armas, encantamentos, novos artefatos e um novo local de missões: o Nether, o famoso inferno do Minecraft. O jogo também recebeu novidades gratuitas, como novos encantamentos e novas missões de fim de jogo. As melhorias para o Xbox Series X|S também são gratuitas.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.