Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 é confirmado para o Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será lançado no próximo mês

No site oficial do Xbox, o Xbox Wire, a publicadora Activision confirmou que o Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será lançado para o Xbox Series X e Xbox Series S no dia 26 de março.

A publicadora confirmou que o jogo terá suporte para 4K nativo no Xbox Series X, áudio espacial melhorado e ambientação de alta fidelidade, além de outras melhorias. Você terá dois modos de jogo: 120FPS a 1080p no Xbox Series X|S para o modo performance ou 4K/60FPS no Xbox Series X no modo qualidade, com o modo qualidade rodando a 1440p com upscaling para 4K no Xbox Series S.

Outros detalhes, como sombras, reflexos, texturas e iluminação deverão ser aprimorados para os consoles da nova geração. O jogo deverá desembarcar nos consoles da nova geração no dia 26 de março, com um preço de US$49,99, cerca de R$270,00 em conversão direta. Caso você tenha comprado a Edição Deluxe do jogo você não precisará se preocupar em comprar novamente, já que você irá ganhar a versão da nova geração.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox, Microsoft e Windows 10.