Pega essa Análise! Little Nightmares II

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Little Nightmares II é definitivamente um dos jogos que você deve jogar em 2021 e eu vou te explicar o motivo, se liga que começa agora mais uma análise na Central Xbox.

Little Nightmares II se passa antes do primeiro jogo da franquia e aqui, diferente do primeiro game, não jogamos com Six e sim com Mono. O jogo tenta nos mostrar a origem de Six, mas não posso te contar mais nada além disso para não te dar spoilers sobre a história, que vai por mim; É sensacional!

Little Nightmares II

Em todos os momentos, estamos criando teorias e pensando nas possibilidades de finais, mas é essencial que você jogue o primeiro jogo para que esse tenha o peso que deve ter para você. Óbvio que isso não é uma regra, mas é minha recomendação para uma experiência mais completa.

Little Nightmares II

No quesito gameplay, o jogo apresenta mais do que vimos no primeiro, porém de maneira melhorada. Existem Puzzles, quebra-cabeças , labirintos e diversos segredos por toda a gameplay. Diferente do primeiro game, Little Nightmares II é menos punitivo. Ao ser pego por algo que estava te perseguindo, ou até mesmo quando você morre por errar um botão, o jogo já te coloca praticamente na mesma parte em que você estava.

Isso ocorre graças ao novo sistema de saves automáticos e inteligentes do game, que ajudam os jogadores de diversas maneiras. Na nossa opinião, uma excelente implementação.

Little Nightmares II

Diferente de outros jogos de terror e suspense, Little Nightmares como um todo, não se prende e nem precisa ficar amarrado a mecânicas clichês de susto. O game tem uma ambientação perfeita que por si só já nos deixa cabreiros. A trilha sonora é uma preciosidade e eu sou meio suspeito de falar isso pois amo as trilhas de jogos como Little.

Se você está pensando em pegar o game, vá em frente! Little Nightmares II trás o ápice desta franquia de maneira sutil e muito bem trabalhado. Um game que certamente merece estar em sua biblioteca e ser jogado por você e suas próximas gerações.

Little Nightmares II já está disponível na Microsoft Store por R$ 179,90.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes da família Xbox. Se quiser, pode ver outras análises feitas pelo nosso time clicando aqui.
REVER GERAL
Nota do Autor
9/10
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
pega-essa-analise-little-nightmares-iiLittle Nightmares II trás o ápice desta franquia de maneira sutil e muito bem trabalhado. Um game que certamente merece estar em sua biblioteca e ser jogado por você e suas próximas gerações.